Testei TRESemmé - Linha Reconstrução e força

Gurias lembram que dá última vez que tive aqui falei sobre a linha da TRESemmé Hidratação Profunda? Pois é quando a gente gosta, a gente volta.
Na verdade há alguns anos tenho gostado muito da linha, e não descarto nunca comprar e testar novos produtos dela. Foi assim que conheci a linha Reconstrução e força.



O que a linha promete?
A nova linha TRESemmé Reconstrução e Força reduz 99% da quebra dos fios desde o primeiro uso, deixando seus cabelos mais fortes e resistentes. Sua fórmula é enriquecida com Proteína, Colágeno e Aminoácidos, reconstruindo a força dos cabelos que foram danificados por processos químicos. Essa linha é indicada para cabelos danificados.

O sistema TRESemmé Reconstrução e Força entrega cabelos fortes e resistentes, todos os dias! Seu shampoo, de uso diário, foi profissionalmente desenvolvido com Fórmula Micelar que, por meio de moléculas inteligentes, remove as impurezas de maneira delicada e eficaz, sem agredir os fios. Seguido pelo condicionador, que com a exclusiva tecnologia TRES-ComplexTM, ajuda a controlar o frizz e desembaraça os fios de uma maneira muito fácil, podendo ser usado diariamente. Por último, a máscara de tratamento, também com tecnologia TREScomplex, deve ser usada uma vez por semana, sendo que pode ser inserida na etapa de Reconstrução do cronograma capilar.


Estou passando pela transição mais uma vez, tentando deixar os fios naturais, e pra isso sei que meu cabelo vai precisar de muita força para aguentar essa fase, porque da última vez que passei pela transição, perdi muitos fios, pela quebra do fio novo com a química. O cheirinho da linha, achei bem mais gostoso até que o da linha de hidratação. 

Vamos falar do shampoo?
Grossinho de cheiro agradável, senti que limpou, mas não tanto o da linha de hidratação, que cheguei a comentar de aspecto de detox, lembra? Nesse precisei usar duas vezes o shampoo.


Já o condicionador, também senti algumas diferenças para as linhas de hidratação. Senti que hidrata, mas não tão bem quando o outro. Mas é o que cheguei a comentar no vídeo abaixo. O foco dessa linha é reconstrução e força, e não hidratação, então não posso cobrar isso da linha.
O que eu posso cobrar? o kit terminou essa semana, e sim! Sinto meus fios mais fortes, a reconstrução indo bem e sem muitas perdas de cabelo. E foi pra isso que essa linha veio, senti também que meus fios ficam mais organizados e com menos frizz.
Diante disso continuo achando a linha incrível. Veio para o que foi proposto! Me dando a ideia de ter os dois kits em casa e ir revezando nas lavagens, já que  não da pra só sobreviver de reconstrução, nem pra viver só de hidratação né?
Aqui no vídeo eu expliquei melhor:

0 Comments