Testei: Kit Hidratação Profunda TRESemmé

Gurias! Há algumas semanas recebi da BzzAgent um kit da Tresemmé. Testei e vim correndo contar pra vocês desse kit maravilhoso!

O kit foi TRESemmé Hidratação Profunda. Ele vem com o objetivo de hidratar o cabelo, resturar a maciez dos fios, sem deixar o cabelo com aquele aspecto pesado. Sua fórmula é enriquecida com Pantenol e Aloe Vera, dando um boom de hidratação e maciez aos cabelos. Alinha que recebi é indicada para todos os tipos de cabelos.




Agora vou contar minha experiência com esse kit! Eu já fiquei super feliz por ter ganhado esse kit, já tive ótimas experiências com a marca TRESemmé, e é uma marca que eu admiro e confio. Passei duas semanas utilizando o kit antes de poder falar sobre eles!

Usei o kit deixando o cabelo natural sem o finalizador, testei também o cabelo natural com o finalizador, e utilizei o kit sem o finalizador porque escovei. Tive várias finalizações para o cabelo com o mesmo kit.


O sistema TRESemmé Hidratação Profunda ajuda a repor a hidratação e a restaurar o aspecto vibrante dos cabelos, além de deixá-los com resultado de salão e brilho duradouro. Desenvolvido para uso diário, o shampoo TRESemmé Hidratação Profunda ajuda a restaurar a maciez enquanto lava delicadamente. Seguido pelo condicionador TRESemmé Hidratação Profunda, cuja fórmula leve com vitamina E age junto ao shampoo hidratante para revitalizar os cabelos secos e danificados sem deixá-los pesados, e com resultados de salão.

Shampoo: O shampoo foi minha primeira surpresa, por se tratar de uma linha de hidratação profunda, eu jamais imaginei que fosse ter essa impressão dele. Senti desde a primeira lavagem que o shampoo tinha um efeito detox, tem cheirinho de shampoo detox, deixa o aspecto no cabelo de limpeza profunda, leveza e o principal, HIDRATADO! Isso mesmo! Efeito detox com hidratação!

Condicionador: O condicionador tem um cheirinho bem agradável assim como a linha inteira, deixando o cabelo ainda mais hidratando e dando maciez e sedosidade!


Máscara: Máscara de tratamento intenso de apenas cinco minutos, da um super up no cabelo! Nunca senti meu cabelo tão leve e hidratado, senti que as pontas ficaram menos espigada, e os frizz diminuíram bastante.


Finalizador: O finalizador eu não uso constantemente já que faço escova nos fins de semana. Porém apesar de não estar acostumada, estou usando no meio da semana, achei o cheirinho maravilhoso. Diminui muito os frizz, deixa o cabelo mais arrumado sem deixar armado. Achei incrível!

" A exclusiva tecnologia TRES-ComplexTM ajuda a controlar o frizz e desembaraça os fios de uma maneira muito fácil, além de prolongar o resultado do tratamento feito no salão. Ademais, sua fórmula é enriquecida com Pantenol e Aloe Vera e dá um boost de hidratação e maciez aos cabelos. "

Quem ai já usou essa linha? O que achou? Deixe sua opinião aqui!


0 Comments