Resenha de produto: Shampoo detox capilar da Tresemmé

Boa tarde gurias! Vim falar de um produtinho que salvou minha vida e que é maravilhoso!


No rótulo: “shampoo que purifica suavemente o cabelo dos resíduos diários, e não contém parabenos ou corantes. A fórmula é enriquecida com ingredientes botânicos, como o chá verde, que tem propriedades antioxidantes, além de proteína do trigo e gengibre, que ajudam a nutrir os cabelos e a cuidar das cutículas danificadas, recuperando a suavidade e a força dos fios.”


O frasco vem com 400 ml o que dura muito, porque um pouquinho do produto já faz um grande efeito. De textura grossinha e incolor, vem com uma fragrância gostosa e suave.


Comprei o produto no inicio do ano, e meu cabelo estava meio trágico na data, e acabei usado o shampoo e achando que a bucha que meu cabelo estava era devido a ele, e parei de usar. Erro meu.
De uns meses para cá, depois que meu cabelo voltou a si, e de uma hidratação intensa, eu testei de novo o shampoo antes de colocar uma resenha para vocês! E posso dizer? 
Esse shampoo é maravilhoso. Ele limpa, nutri e hidrata o cabelo sem deixar aquele aspecto crespo de shampoo, da vontade de nem usar condicionador depois dele. Gostei tanto nesses últimos tempos, que a anos uso o conjunto da Seda ou Elseve, e estou pensando em mudar e comprar todo o kit detox da Tresemmé.
Ele limpa muito bem e sem agredir os fios, removendo as impurezas que se acumulam na superfície e deixam o cabelo opaco, e pra mim basta uma aplicação, com pouco produto, porque o rendimento é ótimo. E a sensação de cabelo limpo e leve? É incrível! Sem esquecer da parte que ele não contém parabenos e corantes! Ponto duplo para o danado! 
No rótulo diz que ele pode ser usado diariamente, mas não acho necessário por ele ser detox e fazer essa limpeza bem profunda. Uso uma vez na semana ou de quinze em quinze, e no resto uso um shampoo mais hidratante.


É um ótimo produto mesmo de limpeza, detox, para quem anda muito na rua, suor, poeira, calor, sol, quem usa muito produtinho no cabelo e ele acaba ficando carregando.
O preço varia de 15 a 20,00. Não lembro bem de quanto comprei mas foi bem nessa faixa.


Alguém mais já usou? O que acharam?

0 Comments