Review do meu kit de toalhas: Casa da Toalha




 Meus amores! Trouxe uma indicação top pra vocês hoje!

Quem é meu cliente já conhece a novidade, quem é meu aluno, vive me pedindo as dicas, e para quem não conhece, segura esse pote de ouro!

Sabe aquelas toalhas fofinhas, vermelhas e brancas, bordadas, ensacadas e lacradas que vocês tanto veem lá na clínica? Pois é, vim contar para vocês onde eu compro aquelas maravilhas, que vocês vivem colocando na cabeça pra tirar um cochilo de tão macia que elas são.



 Depois que abri a clínica e tive que começar a fazer essas compras, comecei a ser mais responsável pela qualidade dos produtos que eu colocava lá. E gente, as toalhas são um sonho de tão macia, minhas clientes são mega suspeita, e meus alunos vivem paparicando as fofuras.
Além de tudo, vocês precisam ver como vem bem embalada, você literalmente se sente uma celebridade com cada compra. Chega bem rapidinho, menos de uma semana, e ainda tem o melhor valor, comparado a qualidade de mercado.

O kit escolhido foi a linha Eleganz, na cor vermelha e branca, com 5 peças, duas toalhas de banho, duas de rosto e uma de  piso. Todas em 100% algodão, o que dá aquele toque de toalha de Hotel, fofa e luxuosa. Produzido com a melhor qualidade, tem também maior duração, e eu já falei do preço ne?
O MELHOR DO MERCADO! 

Produzindo cama, mesa e banho desde 2009, oferecendo o que tem de melhor aos seus clientes. E aos meus também. Mas sério, tem algo melhor que seu cliente pedir uma toalha no meio do procedimento para poder ir ao banheiro, e você vem com uma toalha gigante, fofa, felpuda, e o cliente se sente abraçado, acolhido,  ele não te larga mais nunca! E olha que acontece muito lá na clínica. Gastamos uma toalha que só Deus viu! Porém sempre prezados pela qualidade.

Para conhecer mais e vê todas as toalhas disponíveis entra no link: Casa da Toalha
E lógico que não podia faltar ne? Cupom de desconto para vocês! E só colocar lá no final de suas compras o CUPOM: TUANNY10 (tudo em maiúsculo ta!?)



0 Comments