Fit Woman Man Novo Lançamento!

 


Saiu o novo Fit Woman Man agora nosso queridinho é unissex! Gostaram? E como sempre eu vim testar né? Não adianta falar sem provar.

Na verdade mudou a embalagem, cada vez mais perfil de coisa rica sabe! kkkkkkkkkkkkk Então sim achei a embalagem bem mais bonita que a anterior.

Testei o produto e ele está top como sempre, sempre falo que ele é um dos tops que eu recomendo. Além deles temos o magree diet, que vou falar em outro post, e o innovate. Vai ter resenha de todos aqui está bom!

O Fit ele é mega bom, você vê resultados com 15 dias usando, não senti efeitos colaterais nem adversos, no máximo uma dor de cabeça mínima. Ele também da muita sede, o que é normal já que ele ta acelerando o organismo pra enxugar o corphitho. A fome diminuiu, mas o que eu enjoei mesmo com ele foi de doce, genteee não aguentava olhar pra cara de doce que eu enjoava, então isso foi ótimo . Sem brigas com a geladeira, nem com as festas que tive que comparecer.

Essa formula foi aprimorada desde a primeira vez que foi lançado, o que é maravilhoso já que eles escutam as opiniões de quem toma. 

Testei também ele usando duas capsulas, genteeeeee né coisa normal não kkkkk mas como eu sabia que vocês iam me perguntar eu já testei.

O coração deu uma acelerada, já tinha esquecido como era isso, a boca secou ao extremo, que quem me conhece e sabe que não sou fã de água, eu cai feito criança no poço da água e bebi três litros. Fiquei um pouco tonta, durante o período da tarde, testei ele após o almoço e comecei a sentir umas três da tarde os sintomas. Mas com duas capsulas ne...vamos combinar que eu só testei porque vocês sempre me perguntam isso, inclusive, para quem gosta de tomar duas capsulas, existe o produto certo que é um potencializador do emagrecedor, esse aqui: 


Ele funciona como potencializador, mas ele atua mais reduzindo medidas e gordura abdominal. Vem 120 caps 

Não é indicado para quem não está no processo de emagrecimento. Só pra quem já está no processo de emagrecimento ou já está no peso certo e deseja melhorar o abdômen.

✅Reduz medidas e gordura abdominal 

✅Bloqueador de carboidratos 

✅Bloqueador de gordura

✅Reduz o acúmulo de gordura


Ou o fit Diet Turbo, ele consegue acelerar 4x mais o emagrecimento junto ao emagrecedor.

Uma semana tomando ele !
Uma semana tomando ele!


Vou testar com ele também e conto no post dele pra vocês, outra coisa na atividade física não senti nenhum efeito doido, apenas suei muito durante os treinos, o que sempre acontece quando tomo eles, afinal tem que queimar né. 

Quem quiser comprar o produto é só ir no insta: @irprodutosoriginais ou pelo telefone: (75) 992698915

0 Comments