Tratamento Estético: PUMP UP de Glúteos



A cada dia que passa novos procedimentos são criados na estética devido a procura de estar cada vez mais saudável e bonita. Cuidar hoje virou uma obrigação saborosa para a vida.
Deixar o corpo em forma melhora não só a saúde mais levanta muito a auto-estima. O PUMP UP veio com mais essa função para vida, deixar o bumbum durinho e redondo, como vimos em várias revistas de modelos por ai, e de quebra ainda ajuda a melhorar aquelas maléficas celulites.

O Pump Up não vem só, depois de uma avaliação criteriosa entre o profissional e o cliente, pode ser associado alguns outros protocolos para ajudar ao tratamento como: radiofrequência, lipocavitação, corrente russa, massagem modeladora, drenagem, endermologia e a carboxiterapia.
Todas essas associações ou ate mesmo ele só geram resultados visíveis desde a primeira sessão como a melhora da celulite pela compressão e descompressão, melhora a nutrição da musculatura, estimula o colágeno,promove levantamento da região. Fisiologicamente falando ele causa hipervascularização, hiperoxigenação, desfibrosagem,maleabilidade tecidual, descongestão tecidual.


O aparelho usado nesse procedimento é chamado de Vacuoterapia, onde nele são incluídos ventosas maiores do que os que conhecemos para que encaixem no glúteo. Ao ligar o procedimento, ele fica com a função de sucção e descompressão do local por cerca de 30 minutos. No inicio por não ter o costume, o paciente pode sentir um certo desconforto, mas o procedimento é indolor!
O resultado apesar de se notar desde a primeira sessão só dura cerca de três meses, se associado a atividade física como a musculação, ela poderá durar seis meses.
Mas não é qualquer um que pode realizar o procedimento, ele é contra-indicado para quem tem prótese glútea, fragilidade capilar, infecções de pele, epilepsia, enfisema, gestantes, neoplasias, reumatismos e pacientes cardíacos.
Além disso um profissional que seja capacitado para a manipulação do aparelho e que tenha o curso são os únicos habilitados para tal procedimento, pois se realizados de forma errônea pode causar presença de dor e edema intenso, estimular a flacidez e isquemia do local.

O aparelho que adquiri foi o Ultrafitt P da Tonederm, e logo mais contarei sobre ele, mas e você ficou curiosa com o PUMP UP? marque sua avaliação! 

3 Comments

  1. Bom dia eu já tive a minha experiência com pump up e ficou ótimo meu bum ficou firme redondinho e empinado tem pessoas que fala que o tempo dele não é permanente na meu caso está cendo pois a já tem 7 meses que Fiz a última seção e o meu bum está perfeito a inda super recomendo eu amei os resultados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é excelente! Eu sempre recomendo algumas manutenções com o tempo, dependendo de cada cliente! <3

      Excluir