Show do Padre Fabio de Mello - A estrada sou eu


No sábado passada (dia 03), teve aqui na minha cidade o show de Padre Fabio de Melo - A estrada sou eu.
Sempre fui apaixonada pelo trabalho de Padre Fabio, mas nunca tinha ido a um show dele. Porém dessa última vez, ele estaria aqui na cidade e minha mãe ficou extremamente ansiosa e feliz para poder ir ao show. Ela chegou a comprar o ingresso nas primeiras semanas, já eu, não sabia se estaria pronta para um show dele. Estar pronta no sentido que o show dele além de ser muito lindo e um show muito forte e nós faz repensar em várias coisas. Na semana do show fui correndo e comprei o ingresso, era Deus me levando a comprar, eu sabia, ele previu que eu ia precisar desse show lindo!
O show foi perfeito, as pessoas super educadas, ao contrário do outro evento que eu comentei aqui com vocês que teve briga e tudo mais. Um show super tranquilo, e que ao fim foi mega gratificante, ao ver o sorriso imenso de minha mãe de tanta felicidade em ter estado ali.
Desde o inicio eu pensei em filmar as melhores partes para vocês terem ideia de como foi, mas foi tudo tão lindo que quase eu filmo o show inteiro! Pena ter sido apenas duas horas de show, por mim no minimo umas cinco horas com Padre Fabio cantando.






Eu não tenho palavras para descrever como foi esse show...mas como diria minha mãe: Foi coisa de Deus!


                                                                            Vídeo:
Gente estou muito triste, infelizmente perdi quase todos os vídeos que fiz do show, passei por bluetooth, tinha dado falha em um arquivo e como era só um arquivo achei que todos os outros tinha passado, porém não foi nenhum. Os que consegui salvar foi os que tinha passado por whatts app para algumas pessoas.



0 Comments