Show de Roberto Carlos em Feira de Santana em 2017



Galerinha! Nessa sexta-feira aconteceu o show de Roberto Carlos, e por um milagre divino, ganhei o ingresso nos 45 do 2° tempo, acreditam?
Minha mãe já havia comprado o dela e iria com a irmã. Foi uma treta enorme, mas no fim deu tudo certo e eu fui acompanhá-la. Estava em pânico dela ir só a um show (imagino quando eu que ia o que ela não passava de pânico em casa).
Bom existe alguns famosinhos que minha mãe sempre quis ir ao show e nunca foi. Ano passado levei ela para assistir Padre Fabio e Pastor Claúdio. E esse ano quando soube de Roberto aqui, ela não resistiu!






Bom, como eu falei sobre minha opinião dos outros eventos que fui, esse não vai escapar!
Para ser sincera minha única queixa foi o valor do ingresso! Todo o resto foi perfeito!
A entrada e saída apesar de tumultuada, foi super tranquila, não sei se porque existiu muita gente de terceira idade, foi bem mais calmo esses momentos. Outro ponto forte: BEBIDA INCLUSA! Aproveitei muito! E mesmo com bebida, a festa foi zueira da tranquilidade. 
A separação das cadeiras coloridas, fitas em braços foi muito bem bolado, apesar de ter ficado um pouco longe do rei, foi a cadeira que pedi. Muita gente trabalhando para orientar o público, o que achei excelente.
A festa começou um pouco atrasado, mas quem nunca? rs Naturalmente 30 minutos que só deixou a galera mais agitada (no bom sentido).
O show foi excepcional, minha mãe saiu extasiada de lá, disse que foi perfeito! Então se pra ela tá bom, sou eu que vou achar ruim?! rs
Parabéns a todos os envolvidos nesse sistema, que fizeram tudo sair em perfeita sincronia! Quem derá que todos os show que fossemos, tivesse essa organização.

Quem quiser ver o show tá ai um pedaço que gravei, tive que retirar alguns pedaços do vídeo devido a ordens do youtube:



Quem ai também foi para o show o que achou?

0 Comments