Testei: Liso ético - Maria Banana - Muriel Cosméticos



Olha só quem chegou por aqui!!!
O Liso Ético chegou para deixar nossos cabelos mais lisos sem o uso de químicas "antiéticas", ou seja, não prejudica os fios. Esse nome surgiu exatamente porque todas as blogueirinhas e receitas da vovó tinham como produtinhos o ovo e a banana.
A banana vem como fonte de potássio e outros nutrientes que hidratam o cabelo, já o ovo possui proteinas que nutrem, revitalizam e diminuem a queda capilar. A fórmula ainda é composta por magnésio, zinco, ferro e aminoácidos. Tudo isso com uma linha Few Poo (baixa detergência).
A linha completa vem com shampoo, condicionador, hidratante, e finalizador!
A embalagem é toda inspirada no formato da banana e temos que ressaltar que os produtos não são testados em animais. Também são livres de óleo mineral, petrolato, parafina e silicone.
A fragrância de todo o kit é um cheirinho delicioso de banana, bem docinho e nem um pouco enjoado! Se eu to apaixonada? - MEU AMOR EU TO AMANDO! 



"O Shampoo Few Poo Liso Ético Maria Banana é cheio de nutrientes, como o potássio, magnésio, zinco e ferro, e ainda conta com proteínas e aminoácidos para dar aquele toque lacrador e brilhante que você deseja. Toda linha é bem mais consistente que os produtos de mercado.
Modo de usar: Aplique o shampoo nos cabelos molhados e massageie suavemente, até fazer uma cheirosa espuma. Enxágue e repita o processo, se necessário". O shampoo precisei usar duas vezes, quase que sempre, ainda estou me acostumando com a baixa detergência. 

O condicionador:
"Você sabia que a banana e o ovo já possuem propriedades hidratantes, e que a Nova Muriel pensou em turbinar esses efeitos? Olhe esse Condicionador Liso Ético! Feito com carinho, além de ingredientes naturais, ele irá selar as cutículas dos fios com muitos nutrientes, deixando o seu tão esperado liso mais ético e divônico.

O condicionador é bem consistente e é o que tem cheirinho mais gostoso!

 Modo de usar: Após o uso da Máscara Liso Ético, aplique o Condicionador Liso Ético, massageando suavemente. Deixe agir por até 3 minutos e, em seguida, enxágue".


"Olha o que a Nova Muriel fez: misturou banana, potássio, magnésio, zinco, ferro, proteínas e aminoácidos em uma linha completa! Essa receitinha turbinada foi feita especialmente para você e seus cabelos maravilhosos, que terão suas cutículas abertas para a entrada de nutrientes com o uso dessa máscara. 

Modo de usar: após o uso do Shampoo Liso Ético, enxágue os cabelos com o auxílio de uma toalha, mas não seque. Aplique a Máscara Liso Ético e massageie suavemente, deixando agir por até 5 minutos. Enxágue bem". 

Meu amor essa máscara é tão consistente que ela não desce do pote de jeito nenhum! kkkk Cheirinho que você não quer tirar da cabeça!



Finalizador:
"Possui um efeito reparador com os benefícios hidratantes, contando ainda com a tecnologia ativa no calor (+) e ao mesmo tempo protege do calor (-). O secador de cabelos irá ativá-lo e se você fizer uso de prancha ou chapinha, nosso leave-in finalizador Liso Ético Maria Banana irá proteger seus cabelos, principalmente nas pontas".

Usei o finalizador com o cabelo natural e também testei com o secador. O cheiro é perfeito, assim como a marca diz, só é necessário três gotinhas. Com o cabelo natural senti que diminuiu muito os frizz e o volume. Com o secador senti que meu cabelo ficou bem mais liso, mais brilhoso e com aspecto de mais forte sabe?! Sem aquela impressão que seu cabelo vai partir no meio ao toque.


Meu resultado: Foi a primeira vez que utilizei um produto da Muriel, apesar de amar as resenhas do Alisena, nunca pude comprar. Também foi minha primeira vez com um produto Few Poo, e to me acostumando bem fácil a linha! A Maria banana me conquistou em vários aspectos, primeiro a criatividade convidativa da embalagem, depois o cheirinho doce (todo mundo aqui sabe como amo cheiro doce), falou que não estraga o cabelo e não tem química, e comigo mesmo! kkkk
Tenho usado faz três semanas, e sim, de todas as linhas que já usei, essa ficou como minha favorita! Senti meu cabelo ao longo das lavagens, mais forte, mais brilhoso, menos volumoso, e sem frizz (já falei aqui também o quanto odeio frizz né? E que por isso passei anos na química).
MIGA SUA LOUCA! Quer cabelos fortes e saudáveis?! Vem conhecer também essa linha!


Para conhecer melhor os produtos da Muriel, acesse: 

0 Comments