Testei: Kit Amend Detox e fortalecimento, mais máscaras


Fórmula com ação refrescante que ajuda a acalmar o couro cabeludo equilibrando o pH, fortalecendo e estimulando o crescimento dos fios.

Indicação: Para todos os tipos de cabelos. Principais Ativos: Multi Detox Technology – com Biotina (Vitamina H) , Extratos Vegetais e Aminoácidos



Ação: Trata o couro cabeludo estimulando o crescimento do fio. Com ação refrescante, limpa ajudando a desintoxicar e acalmar o couro cabeludo, equilibrando o pH e reduzindo a descamação, a coceira e inflamações que impedem o crescimento saudável dos fios e podem provocar a queda.

A linha conta com 5 produtos: pré shampoo, shampoo, condicionador, leave-in e máscara. Todos têm ação fortalecedora e contam com a Multi Detox Technology – com Biotina (vitamina H), extratos vegetais e aminoácidos – tudo para dar o boost que os fios danificados merecem e precisam!

Opinião: Como foi amostra grátis eu usei apenas duas vezes, não dá para ter um efeito tão enorme comparados aos frascos normais. Porém desde a primeira lavagem percebi que ele limpou bem o cabelo a ponto de que eu sentisse eles bem levinhos. O cheirinho é de menta ou hortelã (nunca sei diferenciar kkk)

Outra amostrinha que veio foi das máscaras de hidratação:




Máscara Luxe Creations : Reparação Intensiva dos danos acumulados

Nutre intensamente combinando um Sistema de Aminoácidos que repõem a estrutura natural dos fios, agindo como um reforçador interno do cabelo e reparando os danos acumulados. Comalta concentração de ativos que combatem os sinais de envelhecimento capilar (cabelos opacos, fracos e desidratados), evitam o desbotamento da cor e recuperam rapidamente os fios, mantendo-os hidratados, fortes, brilhantes e blindados de futuras agressões.

Opinião: Se eu me surpreendi com essas máscaras?! Mas é obvio! Eu não imaginei que teria um resultado tão bom com uma amostra, e agora já quero a linha completa. Meu cabelo literalmente ficou muito mais hidratado, incrivelmente leve, mais lisinho e os frizz (por mais que eles não digam que faz isso), meus frizz sumiram. Meu cabelo demora mais a ficar oleoso, e fica mais organizado, sem ficar armado, entendeu né?!kkkk - Faz o que promete e um pouco mais.

O preço é um pouco salgado, mas se você for analisar o que a máscara te propõe e o que realmente entrega, ela mega super vale a pena. Alguns produtos podem ser mais baratos, mas não faz o que essa máscara faz. 



Age instantaneamente nutrindo os fios e reparando até os níveis mais altos da erosão capilar, reconstruindo os fios enfraquecidos e ajudando a reforçar sua estrutura interna e externa. Os cabelos ficam sem frizz, macios, brilhantes e super hidratados sem pesar.
Opinião: Eu senti que as duas máscaras reagiram da mesma forma, super hidrataram meu cabelo, deixou ele mais organizadinho de forma leve e sem pesar, porem nessa máscara fica a dica eu senti que os frizz diminuirão muito mais. Eu acabei explicando tudo para vocês no vídeo.

Quem ai também já usou o que achou?

0 Comments