Qual tinta para Hydra Gloss ou Micropigmentação comprar?

 Sempre que eu vou testando as coisas venho dá o feedback a vocês. Semana passada falamos da escolha do kit de Hidra Gloss. Dessa vez vamos falar um pouco sobre as pigmentações do Hidra Gloss. O que funciona e o que não funciona. O que vale a pena comprar ou não.

A primeira e que todo mundo fala são as tintas da china! Então vamos a minha opinião sobre elas. Nunca usei, então não sei a aderência na pele, porém eu sempre falo que para protocolos mais invasivos como no caso da tinta, acho um critério a se pensar, usar tintas da China, você não sabe literalmente o que tem ali dentro de substância. Se sua cliente tiver uma reação, a quem você vai socorrer, e vai dizer que usou o que? se a cliente te processar, quem vai ser teu suporte? Fora que olha 56 reais nesse kitzão que já vem o booster de ácido hialurônico, eu chego d duvidas que seja mesmo AH.

Então essa foi a minha primeira escolha do que NÃO usar!

Agora vamos para a primeira opção do que usei e posso falar: A tinta da Nuance! Brasileira, aprovada pela vigilância, então em qualquer B.O você vai entrar em contato diretamente com a linha. Vem o kit com o diluidor e o finalizador junto. De inicio eu achei uma boa tinta, o kit com valor intermediário de 280 reais, dá pra usar mil vezes, mas dai veio um grande problema, eu não via a pigmentação nos lábios pós procedimento, não absorvia e comecei a me incomodar. Foi então que fui pra segunda escolha.



A minha terceira escolha é bem cara foi a RBKollors. Geeenteeeeeeeeee 150 reais em apenas um frasquinho de tinta, é de infartar meu coraçãozinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas não gosto de ficar decepcionada com meus resultados, então arrisquei e comprei um pote da linha o red que todo mundo fala. De inicio já notei que gastei muito menos a cada procedimento, melecava bem menos o cliente, mass quando eu tirava o pigmento do lábio, ficava  a mesma coisa da nuance, zero.

Até que cinco minutos pós procedimento, a tinta assentava nos lábios e você começava a ver a mágica acontecer, a tinta começava a aparecer nos lábios novamente, e vinha uma pigmentação maravilhosa, foi então que eu encontrei a mina do tesouro. Cheguei ao resultado que eu queria.


Lembrando que para mais detalhes sobre o Hidra Gloss tem nosso ebook a venda , é só clicar aqui e garantir o seu! 


0 Comments