Hydra Gloss Color Lips




Já ouviram falar nesse protocolo?

O Hydra Gloss veio como forma de recuperar a hidratação e rejuvenescimento dos lábios, afinal temos tanta preocupação com o cuidado facial, é o lábio também faz parte desse cuidado.

O objetivo do procedimento é recuperar a hidratação com o ácido hialurônico, regenerar a pele dos lábios, diminuir as linhas e fissuras labiais, atrás de algumas sessões.

Existe inúmeras formas de trabalhar com o Hydra Gloss, desde o protocolo mais simples dentro de uma limpeza de pele, até o completo, que chamamos de premium, realizado individualmente de qualquer protocolo, onde usamos o dermapen.


MÉTODOS DE HYDRA GLOSS

Hoje no mercado da estética, existem inúmeros métodos de protocolo patenteado. Mas qual seria o melhor? Qual protocolo fazer?

Na verdade todos os protocolos são iguais, existem mínimas diferenças entre elas, porém cada profissional que atua com o protocolo coloca seu nome patenteado.

O que vai mesmo fazer diferença então?

A qualidade dos produtos. De nada adianta você aprender o melhor método se você não utilizar bons produtos e principalmente, o ácido hialurônico, E o segredo final de manter o resultado e os cuidados que esse cliente terá em casa baseado na orientação que você, profissional, deu a ele.


CUIDADOS

Os cuidados pós procedimento são os mais simples, porém muito importante. O paciente pode continuar a atividade normal do dia-a-dia, comer após o procedimento, mesmo que a indicação seja aguardar 40 minutos. Para fumantes pedimos que esperem 2 horas para fumar novamente após o procedimento.

Nos cuidados home care, ou seja, aquele que o cliente vai fazer em casa, é o uso do gloss, lip balm, hidratante, o que você preferir, indico inclusive que você já coloque esse gloss dentro do procedimento para entregar ao cliente. Esse hidratante é imprescindível na primeira semana.

A orientação é um cuidado importante. Inclusive a orientação de repetir as sessões para que o resultado seja melhorado a cada sessão.

As sessões são variadas de acordo a avaliação do cliente, pacientes como já foi dito que fizeram uso de Roacutan, uso de cigarros, precisam de mais sessões para que se tenha resultado, em média 5 sessões.

O intervalo das sessões devem acontecer de 15 a 30 dias, mais do eu 30 podem perder o efeito resultado causado. Prefiro trabalhar na margem de 15 a 20 dias na clínica.

Os resultados são os melhores:






0 Comments