Meu 1° Ebook de Drenagem Linfática Manual


 Hello People!

Sim eu sumo mas sempre apareço! Da trabalho ter muitos trabalhos. Porém sempre apareço com uma novidade top of mind!

Fiz meu 1° ebook de Drenagem Linfática Manual. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! E a ideia nem foi minha. Todo mundo sabe que dou curso né? E em um desses cursos uma aluna reclamou sobre a visualização do material! Então me veio na cabeça fazer um ebook.

Inacreditável a sensação de sempre aprender mais cada vez que você lê! Ele já estava pronto a meses, mas muita coisa aconteceu nesse tempo.

Porém o ebook contem os assuntos de Facial, gestacional e corporal! E não podia deixar de falar das terapias associadas como a Ultrassom, manta térmica, plataforma vibratória... Mais de cem páginas de conteúdo incrível para você ficar cada vez melhor em sua área. Espero ter agradado a todos! E logo logo sai nosso ebook de massagem relaxante.


Trouxe para vocês um livro completo sobre a drenagem com os conteúdos listados abaixo:



Mas Tuanny pra quem serve o Ebook?

Para todo mundo, mas lógico que vai ter mais fundamento para aqueles que  (pelo preço quase de graça que ele tá) descobrir se tem afinidade com o assunto, para os que começaram agora na área, para os que querem se aprofundar na teoria ou para aqueles que querem melhorar seus resultados. Esteticistas, massoterapeutas, fisioterapeutas, biomédicos, enfermeiros, nutricionistas...

Clica aqui e descubra mais! 

0 Comments