1° curso de Imersão em Drenagem Linfática Manual

E com imenso prazer que digo a vocês que 2020 começou muito bem e realizando um sonho que eu já tinha a um tempo, dar cursos na área de estética. Sempre foi uma área que eu amei, dar aulas, sempre me sai bem na faculdade nas apresentações e hoje sinto uma carência na cidade para bons cursos de estética, então criei o ITS CURSOS DE ESTÉTICA.
O primeiro curso de excelência será dado nada mais, nada menos que por euzinha aqui! E resolvi mostrar um pouco dele para vocês.


No curso será abordado Anatomia e fisiologia do corpo humano, a drenagem linfática manual facial, corporal, gestacional, autodrenagem, nutricosméticos e dermocosméticos. Será um dia inteiro com teoria pela manhã e prática no período da tarde.
Todo material será personalizado para o aluno, com material digital, e algo que ainda não tínhamos o macacão de drenagem:


E vem mais noticia boa por ai! Eu e a Ludy estaremos amanhã dando entrevista na Subáe AM 1080! Falaremos sobre o curso, e tiraremos todas as dúvidas relacionadas a Drenagem Linfática.


Fiquem Ligadinhos! Aguardo todo mundo sintonizado!

0 Comments