segunda-feira, 23 de março de 2020

O que eu achei da Drenagem no Método Renata França?



Esse vídeo é um pouco antigo, mas percebi nessa organização de vida que estou fazendo na quarentena, que eu não tinha falado sobre o Método da Renata França ainda. Então vamos por os pontos nos i's?
Eu nem imaginava fazer estética quando tive a oportunidade de fazer uma sessão no método RF. Então reparem, nesse vídeo ai a baixo eu sou a cliente tá, é apenas uma parte de uma hora de sessão, e hoje eu resolvi mostrar para vocês aqui no blog, porque tenho uma visão melhor sobre a estética.
Assistam e no fim eu digo o que achei, esse vídeo é um pouco antigo, então não reparem na edição.




Então, de inicio venho dizer que sim, o método tem resultados, mas são resultados iguais ao método normal de uma drenagem ou modeladora em método convencional. Porém a Renata França colocou seu método como Drenagem, e na verdade cientificamente falando, seria uma "drenomodeladora" já que existem os dois métodos na sessão.
Fora isso não vi nada extraordinário do que vemos nesses dois métodos separadamente, a não ser que as pupilas são obrigadas a utilizar os cremes da Renatinha. 

Vantagens e desvantagens desse método:
- Ele é um método mega caro.
- Porém você aprende duas técnicas (rrs)
- Mesmo assim continua sendo um método caro
- Mas hoje é um método caro com nome que atrai clientes que possam pagar caro por essa sessão pelo nome que ele carrega.
- Você é obrigado a usar os cremes da Renata Franca
- Você poderia gastar menos da metade do valor desse curso, pagar pelos dois separados e ter o mesmo resultado.








E ai resolvi trazer em seguida esse vídeo dela que me chamou muita atenção entre tantos outros que responde exatamente o que eu coloquei acima.
Em uma das perguntas alguém fala: o que o método tem de diferente? Ela responde TUDO.
Sim, não é mentira, porque para existir uma modeladora, precisa que a pressão que usamos na drenagem convencional seja mais forte, o bombeamento eu não vi diferença, o sentido eu também não vi diferença, o ritmo é o mesmo de uma modeladora. 
Não é uma crítica ao método ok!? Minha opinião de quem trabalha na área, tem vários cursos de drenagem e modeladora, e não viu nada de diferente no método que une os dois protocolos. Trazendo o mesmo resultado que conseguiríamos pelo método convencional e cientificamente comprovado.

Quem já fez a sessão da Renata o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

SnapWidget · Free Widget